Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Este prazo ampliado tem caráter excepcional, porém, em condições normais, pedidos realizados e confirmados até as 14:00h de dias úteis serão enviados no mesmo dia.
Para consultar o valor e prazo do frete, você terá disponível a consulta de frete em três situações: na página do produto, onde serve apenas para fins de informação; no carrinho e na página de finalização de compra, onde você poderá escolher a forma de envio. Em todas as situações, escolha quais itens deseja comprar e informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Disponibilizamos para nossos clientes o frete através de diferentes empresas, por modalidades aérea e terrestre e garantimos a entrega para todo o Brasil. Caso não haja disponibilidade de frete para sua região por algum motivo, entre em contato conosco através de nosso WhatsApp ou E-mail, e trabalharemos com você para buscar a melhor condição.
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;
Políticas de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: de uma (1) hora a setenta e duas (72) horas úteis, a depender da administradora do cartão;
- Pix: em até uma (1) hora;
- Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 3 dias úteis.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento do pedido, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas cidades, pode haver entrega aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Ainda precisa de ajuda?
Contate-nos através de nosso e-mail contato@senhoritaimportadora.com.br para qualquer dúvida. Estamos à disposição!