Condições para Devolução e Troca
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu, veio com danos ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno, ou trocas em até 7 (sete) dias corridos.
Poderemos ainda realizar a troca por produto de igual valor, ou emitir um crédito em loja referente ao valor pago, à sua escolha.
Para isso, o pedido retornado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Em casos de defeito de fabricação, será respeitado o prazo legal de 30 dias para devolução ou troca, sendo necessário o envio de imagens do produto que permitam visualizar o defeito.
Em casos de danos causados ao produto durante o transporte, será aberto o acionamento da garantia junto a transportadora, e lhe atualizaremos a respeito do processo de ressarcimento.
Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail para contato@senhoritaimportadora.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto.
Exceções
As políticas de devolução ou troca não serão aplicáveis nas seguintes hipóteses:
- Produtos líquidos ou cremosos, que façam contato direto com a pele do usuário, não podem ser devolvidos por razões de segurança e saúde;
- Produtos de beleza e cuidado pessoal originalmente lacrados que tenham perdido seus lacres, não poderão ser devolvidos por razões de segurança e saúde.
Formas de Restituição
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a forma de restituição dependerá da forma de pagamento escolhida, podendo ser realizada por crédito para uso em loja, Pix ou estorno no Cartão de Crédito ou Débito:
- Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
- Estorno em Cartão de Crédito: Enviamos a solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis.
O processamento desta solicitação será feito de acordo com a política da administradora, podendo, a depender da data de fechamento de sua fatura, refletir em até 2 (dois) ciclos de fatura (meses) posteriores.
- Reembolso via Pix: Exclusivo para pagamentos realizados através do Pix, o prazo de reembolso por transferência/crédito em conta será realizado em até 3(três) dias úteis da devolução do produto.
Ainda precisa de ajuda?
Contate-nos através de nosso e-mail contato@senhoritaimportadora.com.br para qualquer dúvida. Estamos à disposição!